sexta-feira, 13 de junho de 2008

Woman in love


Comadres,


Essa semana de Dia dos Namorados aqui no Comadres revelou uma mulherada apaixonada, né!

Meu dia e do meu amor foi bem corrido, apesar de trabalharmos na mesma rua e em edifícios praticamente vizinhos, ele já começou com audiência e eu com meu chefe apressado para ir viajar, tentando resolver tudo até a hora do almoço. Mas deu certo: almoçamos juntos e ainda ganhei umas roupitchas da loja daqui do lado, que amo!
Sobre o meu amor, só tenho a agradecer e digo sempre a ele e a todos, que é o homem da minha vida. Nos conhecemos há quase treze anos (em julho, faremos niver de namoro e casamento) e a cada dia, ele me cativa, me deixa mais apaixonada. Enfim, só tenho a agradecer e também regar a plantinha, né (lembrei da samambaia do amor de "Como perder um homem em 10 dias", que ficou esturricada, coitada, rsrs).
Gente, tenho mais novidades sobre a comemoração do nosso niver de casamento. Julho tá chegando, aí, em outros posts vou contando, tá!
Beijocas apaixonadas! (Geeente, agora que eu vi: Hoje é sexta-feira 13, kkk! Muita sorte e amor a todas!)

Nenhum comentário: