quinta-feira, 12 de junho de 2008



Dia dos namôs ( a três... afinal agora o Rafael fica literalmente entre nós...rsss)



Hoje queria ter preparado algo especial pro meu maridinho-amor-namorado...mas por conta de provas, barrigón , cansaço, correria..me perdi nas datas e não pude preparar nada. Amanhã ainda tenho prova...então acho q hoje não teremos nda de especial ...mas vou ver se penso em alguma coisa e faço no sábado...até pq no dia seguinte ninguem precisa acordar cedo e poderemos tomar um porre de fanta uva sem culpas...rssss

Mas vim aqui só deixar algumas palavras em homenagem ao homem da minha vida:

Amor, meu grande amor

Não chegue na hora marcada

Assim como as canções

Como as paixões

E as palavras...

Me veja nos seus olhos

Na minha cara lavada

Me venha sem saber

Se sou fogo

Ou se sou água...

Amor, meu grande amor

Me chegue assim

Bem de repente

Sem nome ou sobrenome

Sem sentir

O que não sente...

Que tudo o que ofereço

É, meu calor, meu endereço

A vida do teu filho

Desde o fim, até o começo...


Te amo momozinho !!!!!


Feliz dia dos namôs comadres !!!!!!!

Nenhum comentário: