domingo, 8 de junho de 2008

Pizza do Marido


Comadres,


Antes de tudo, perdão pelo sumiço! Poxa, eu mal apareci e já sumi, né! Mas prometo que estarei mais presente!

Bom, então, vou contar como foi meu findi, bem corrido, mas muito bacana. Hoje é niver do marido e acabamos comemorando ontem com uma pizzada de sucesso. Mês passado, a sogra, que mora no interior, já avisou que viria para comemorarmos. Eu já começo a ficar tensa, pensando no que fazer para a reuniãozinha em casa. Desta vez, o Anjo Inspirador do meu Marido, deu a idéia: vamos numa pizzaria e levamos um bolinho para lá. Pesquisei uns pacotes numas pizzarias perto de casa e achei um bem bacana para 10 pessoas. Meninas, foi jóia, não me preocupei com louças, arrumação de casa, encomendas de comida, bebidas e saiu praticamente o mesmo preço. Fora que pizza é tudo de bom, né! Fica aí a dica e a fotinho de uma fatia de uma delas!
Moniquita


Nenhum comentário: