quinta-feira, 15 de maio de 2008

Vamos Correr!!!!



Hoje vim aqui pra falar de atividade física e outros

Sim.; há 2 anos estou no momento fitness, amo ir pra academia, mas meu vicio tem sido correr, um verdadeiro Forest Gamp rsrs...

Comecei tímida indo pra academia com meus EX 94 kilos, sempre fui muito simpática (modesta) e mesmo depois de ter eliminado 25 kilos continuo simpática , muito muito modesta e... outros rs.


Iniciei fazendo caminhadas, JUMP, PUMP, STEP, LOCAL ,BOXE caminhadas e outros, uma vez ou outra arriscava uma corridinha na esteira com muita timidez mas aos poucos fui pegando gosto pela 'coisa', nestes últimos 3 meses tinha parado total arriscava uma caminhadinha nos finais de semana e "zéfini", mas no inicio do mês de abril falei CHEGAAAAAAAAA, vou voltar a pratocar um esporte e agora vai esporte de rua, vou contar uma coisa pra vcs , foi a melhor coisa que fiz nestes 2 últimos anos .



Corro o equivalente 8 km diários, pretendo subir esta marca para 12 e assim por diante, depois do 3º mês minha meta é correr mini maratonas, sim amigas continuarei na mídia pra alegria das amigas kkkkkk.


Correr pra mim posso definir com a pilha recarregavel que faltava na minha vida


Correr:

-Ajuda no processo de emagrecimento ou manutenção do peso;
-Melhora o condicionamento cardiorrespiratório;
-Libera o estresse acumulado;
-Prevenção de muitas doenças;
-Prevenção da insônia;
-Fortalece os ossos, músculos, tendões e ligamentos;
-Melhora o seu estado de ânimo. Disposição

-Emoção

-Paciência


e outros rs



Se vc caminha vc pode correr (claro nada de começar sem antes fazer uma avaliação fisica)




Neste site tem um treino que vc poderá pegar e iniciar, foi a partir dele que meus treinos melhorarar.






Esta é a terceira revista que saio falando do meu emagrecimento a 4ª vai chegar nas bancas em breve , È SEGREDO e estarei em breve em outro site falando sobre este assunto que mudou a minha vidas rsrs, gentem não pensem que emagreci tomando Suco de cenoura com limão que aquilo é coisa de jornalista só pra chamar matéria e vender revista , só se elimina peso com reeducação alimentar e muita atividade física. O Suco é ótimo delicioso, refrescantes mas... já sabem


Quem não me conhece "AINDA"pode vir será um prazer


Vou ficando por aqui, semana quem vem estarei indo para um lugar lindo... ai ai ....só estarei on line novamente depois do dia 27/05 Excelente feriado!!!


Beijos doces pras comadres e claro para quem merece , abraços saudosos!
Com carinho
Cô Alê




3 comentários:

Anônimo disse...

Adivinha quem saiu pra correr hoje em sua homenagem???????
EEEEEEEEUUUUUUUUUUU!
Rima vou pesquisar esse site aí, pq realmente é muito bom praticar atividade física...
Quando eu crescer, eu quero correr 12 km tb...
Beijooo.

Anônimo disse...

Rimã...
vc é meu grande exemplo pra eu poder emagrecer. Tenho feito reeducsção alimentar (fora aquele nosso almoço coxinha, mas abafaaa! rs rs) mas perco peso MUITO DEVAGARRR é uma nhaca!
Não posso me exercitar, tenho problema se´rio de coluuna e não posso fazer academia... (ou que triste!! mas odeio! rs). Adoro esportes, mas tbm quebra minha coluna. Só tõ liberada pra hidro ou yoga... affeee Mas caminhar pode. ebaaa!
Ontem a noite falei com mamis pois tem ums esteira parada lá na casa dela. Ela vai me emprestar. Vou trazer no feriado... bom né? e pretendo fazer todo dia. Quem sabe daqui uns dias não to correndo e viro maratonista com vc? imagina nós 2 lindas loiras simpáticas AND modestas na midia kkkk
Minha mãe já leu uma reportagem sua (sem saber q era vc) e amooou! rs
não é pra menos.... vc é demais mesmo.
Viu me email? I hope so...
Lov u.
beijosss

Anônimo disse...

Dicas mais q válidas pra depois qo bebê nascer...
mas q chique a menina...saiu em revista e tudo...a comadre tá q tá heim ?
beijokas querida