quarta-feira, 28 de maio de 2008

Sobre ela...


Ola Comadres, eh com muito alegria que venho aqui me apresentar.


Meu nome eh Jamile mas conhecida como Mile, tenho 24 anos, casada ha quase 6 anos com um grande fisioterapeuta e mae de dois lindos guris. Sou Londrinense mas desde 1.999 estou morando na Terra do tio Sam, amo viver aqui!

Estou neste mundo blogueiro ha mais de 4 anos, eu acho. Antes do rosaprata.com eu tinha o cantinhodamile e o feminissima no blogger brasileiro.

Aqui neste cantinho conheco muito bem a Teti, ela sempre foi e sempre sera uma grande amiga que admiro e que tenho um carinho enorme. Tbm conheco a Dani, pessoa tbm super querida!

Adoro fazer novas amizades, mas prefiro a qualidade no lugar de quantidade. Sou uma pessoa simples, educada e bem femenina.

Bom, querem saber mais? Eh so visitar o meu blog http://www.rosaprata.com/ e desde ja sejam bem vindas!

Sempre que puder estarei aqui trazendo novidades, okay!?

Bjs com muito carinho!

Nenhum comentário: