terça-feira, 27 de maio de 2008

Muito prazer!


Queridas Comadres,
Muito prazer em estar aqui com vocês e pela honra de colaborar com o blog! Não sei se sou digna, mas não pude resistir ao convite da minha doce amiga Dani Vitrolinha. Estava até dizendo prá ela que nunca tive um blog. Teve uma época que fiquei louca para criar um, mas ao mesmo tempo me sentia sem graça, sem papo e sem tempo para postar. E hoje, aqui estou eu, postando num blog!
Bom, vamos lá: sou a Monica, 35 aninhos, casada com um advogado gente finíssima há quase 5 anos (vamos comemorar em grande estilo, depois conto o babado), temos um filhinho de 3 aninhos, também super gente fina, como o pai. Adoramos bater perna os três juntos, viajar, fotografar! Moramos em Sampa. Ah, sou secretária num escritório de advocacia há quase 15 anos (nem eu acredito que entrei lá com 20 anos, God!) no Centrão de São Paulo, bem na "muvuca" mesmo (camelôs, lojinhas, 25 de Março, etc, etc).
Deixo aqui uma fotinho, que também é uma dica: bruschetta de calabreza que comemos no feriado lá no Mercado Municipal. Só de bater o olho, já dá prá saber como fazer: pão italiano, coberto com muito molho de tomate, camada de calabreza moída ou fatiadinha, refogada com alho e cebola e tudo isso coberto com bastante muzzarela. Levaram ao forno prá derreter e pronto! Perdição, não!!!
Beijinhos a todas e muito prazer!


Nenhum comentário: