terça-feira, 13 de maio de 2008

Olá meninas


Como ultimamente estou vivendo no mundo encantado gravídico é quase impossivel não falar sobre ele. Nessa época descobrimos coisas que nunca antes tinhamos pensado ou se quer imaginado, como por exemplo :" Por que devemos dormir do lado esquerdo ?? "



Segue trecho de artigo da Pais&Filhos: "O melhor é ir se acostumando com a posição ideal para gestantes: o decúbito lateral esquerdo. Traduzindo, goste ou não, será melhor deitar-se sobre o lado esquerdo do corpo. Essa acomodação deixa livre a veia cava, que devolve o sangue da parte inferior do corpo para o coração. Conforme sua barriga vai aumentado, o útero pressiona mais e mais essa veia quando você se deita do lado direito, o que pode trazer falta de ar. "Nas grávidas com hipertensão, dormir do lado esquerdo é obrigatório", alerta o obstetra Mário."


E são essas informações que buscamos através de sites, orkut, revistas e livro...mtos livros. Estou lendo vários ao mesmo tempo, quer dizer tentando né ?


O que esperar quando você está esperando é otimo e super explicativo em todas as dúvidas na gravidez e até no pós parto.

Mamãe sexy já é mais umas dicas muito divertidas pra gente se sentir bonita e é claro sexy





Esses 2 eu ganhei de presente de dia das mãe...sim GANHEI PRESENTEEEEEEE... e adorei. Ano que vem promete. Maridinho que deu...são mto fofos.



Esses minha cunhada que me emprestou...são mais pra qdo o bebê já tiver nascido, mas é bom ir dando uma folheada antes né ?



Além desses ainda estou tentando ler outros de pessoas normais ( leia-se não gravidas) até pq ninguem é de ferro...e tenho que desbitolar um pouco...rssss


No próximo post vou colocar um receitinha oteeeeeeema q fiz semana passada e deliciosa também. É amigas também tento ler receitas de vez enquando...rssss


beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga.... acabei de ler seu e-mail. MUITO OBRIGADA por cada doce palavra! Vc é demais... sabia????
depois vou responder com calma....
e eu AMO ler, amo demais. Marido me deu de presente de 2 meses de casados o livro "A menina que roubava livros" e devorei em umas 2 semanas, pois não tenho mto tempo. Agora estou em "código da Vida". E já estou pensando no próximo. Quem sabe ele não me dá outro livro de presente de 3 meses amanhã? rs rs rs adooooooro!
e eu sou péssima: não gosto de pegar ivro emprestado. Gosto de TER sabe? Mas emprestar eu não ligo, pode carregar tudo, desde q devolva depois! Mil beijossss

Anônimo disse...


Acabei de olhar seu orkut
teu estado é lindo!
EU li alguns desses , me ajudou sim mas o que eu mais amei e usei foi O SEGREDO DA ENCANTADORA DE BEBÊS , q está emprestado pra alguém e eu não sei quem é fogo rs
Um beião aguardando + uma receitinha básica
Beijãoooooooooooooo

Anônimo disse...

Amiga querida... você é a grávida mais desbitolada que eu já conheci em toda a minha vida!
Adoro esse teu jeito sensato de ser grávida, é uma coisa muito autêntica, nunca te imaginei ser uma grávida de outro jeito...
Fiquei muito feliz quando no domingo vc me contou que o Beto tinha te dado os livros de presente de mamis, meigo da parte dele não é???
Eu apesar de não querer engravidar mais, adoro esse mundo gravídico, eu me sinto um pouco gravida com vcs.. hihihi

Beijo.