segunda-feira, 12 de maio de 2008

Brechós Virtuais

Entonces que depois de todas as emoções, de eu ter quase que desidratado de tanto chorar de emoção com as homenagens de aniver, ainda veio dia das mães... affe, haja coração!

Mas hoje, é início de semana, e voltamos á rotina normal...

E a comadre aqui, veio falar sobre um assunto muito bacana o qual tenho me informado bastante a respeito, que são os Brechós Virtuais, que estão com tudo ultimamente ...

Bom, eu nunca comprei nada usado! Mas dizem que é chique sabia???
A primeira que eu conheci foi a Marisa, e seu Universo feminino ela eu conheço do mundinho bloguístico há tempos... Ow muié chique viu??? Adoro , e o bazar dela tem vendido muito, tem dado super certo!
Agora a musa fashion Blogueira Bruneca, estreou o seu Era da Bruneca

E partir do blog dela, eu comecei a pesquisar... e olha só quanta coisa bacana eu achei:


Antes de Paris
Fila do Cabide
Filet pra quem é mignon
Velha é a vó
Única Dona
Era meu pode ser seu
Lavou tá novo


O engraçado é que eu vejo tudo isso, me dá uma super vontade de comprar , principalmente bolsas, acessórios e afins... O que nunca passou pela minha cabeça , foi colocar á venda , todas as 1.851 bolsas encalhadas no armário... ou das calças Zoomp e Levi's número 36 que estão guardadinhas NOVAS, numa mala de "não usados"...
Mas eu hein??? Sou ciumenta demais pra conseguir ver outra pessoa por aí com as minhas coisas kkkkkkk

É egoísmo eu sei... mas fazer o que????


Não percam, no próximo post, á pedidos:

Receita e dicas para vc preparar um delicioso Brigadeiro de copinho !

5 comentários:

Anônimo disse...

Rimã, eu adoro... mas tbm nunca comprei. ALIÁS, semana passada foi minha primeira compra de um usado... foi um enfeite provençal de casa, que comprei da minha amiga q mora aqui mesmo, mas foi via orkut, pois ela tá mudando pros States... adorei a experiência! ;o)
MIL BEIJOSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Oi Rima
Q legal
EU nunca comprei nada usado
Acredito muito na energia da pessoa, entáo prefiro não rs
è bacana pra quem gosta né?
beijãoooooooooo

Anônimo disse...

Amiga, no orkut o que tem mto é brechó infantil, o povo vende toda roupa dos bebês semi novas, pq de bebe fica tudo mto novinho mesmo né ? Eu não sei se teria coragem de comprar pra mim ou pro meu filho, mas de vender eu tenho...hahahaha
beijosss

Vivien disse...

já comprei celu usado e foi muito útil eehehheheh...
xêro pra vcs!

dani22k@gmail.com disse...

comadre..rs
descobri seu blog através de alguém que veio aqui e foi parar no meu! aí tive que conhecer né?!
E que surpresa legal ao ver que vc me mencionou no seu post!! adorei... mt obrigada... e deixa de ser ciumenta e divide com a gente suas coisas guardadas! =)
Vou te linkar...
Bjinhos,
Dani R.