segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Oii Comadres queridasssssssssss



Sei que estou sumidinha e olha que nem em licença maternidade ainda entrei...mas meu médico me deu um atestado me isentando de postar aqui, entendem ??? Desculpa...morro de saudades, mas dá preguiçaaaa...mas eu leio tudo tá , embora nem sempre comento...rssss
Hoje tem várias coisas pra falar e mostrar.

A primeira é agradecer a homenagem do meu niver. Fiquei mto feliz em receber carinho assim, ainda mais que nos últimos anos meus nivers não tenham sido tão felizes assim ( problemas familiares) e esse ano por conta desse barrigón enorme e do Alien( leia-se filhote Rafael) que insiste em fazer movimentos estranhos em minha barriga, a disposição foi zeroooo pra preparar qq coisinha em casa. A única coisa que fiz foi ir ao Outback com marido e mais 2 casais de amigos, comer q nem uma vaca, pagar mico com aquele parabéns ridiculo deles e ganhar um sorvete de graça. Mas tudo bem...ano que vem teremos um pirralho pra botar mais pimenta nessa comemoração...rsssss

Nem presente quase ganhei...rs....grávida fica sensível, precisa de mimos..e fui pouco mimada...aliás quem ganhou mais presente foi meu pirralho que nem deu o ar da graça ainda...como assim ????????? Pois é...Tia Dani Vitrolinha disse q ia me mandar um presente de niver...e mandou mesmo...1...e pro Rafael ? 3...pq 3 ?????? Então é assim ; quem faz niver sou eu e quem ganha presente é ele ???? Então qdo ele fizer 1 ano quem vai ganhar presente vai ser eu né ????? hahahahaha
Vamos as fotos :

O meu presente , camisola lindaaaaaa




Body + calça lindosssss



Pijaminha pra qdo tiver maiorzinho



Esse mais do q especial, era do amiguinho Marcel, achei de uma delicadeza dessa minha amiga, afinal se ela guardou por tanto tempo, devia ter um siginificado especial e de repente ela me dá ? puxa...arrancou lagrimas dos olhos.


Faltou uma meinha, mas esqueci de tirar foto...dããããããã.

Tudo lindo, ameiiii demaissssssss, obrigada amiga.

Ganhei de uma outra amiga querida tb essa camisa fofa :


Aproveitando a oportunidade de postar o que a Tia Téti mandou há um tempinho tb....lindooo



De peixinho que nem o quartinho dele


Mas pra falar a verdade amo ganhar as coisas pra ele...fico tão feliz...até com uma pacote de fralda fico feliz...acho lindo ver aquele pacote grande, limpo...tudo bem q depois vai sujar e jogar fora...mas acho tão fofys...rs.....

Falando em fralda , convido minhas comadres para o evento da semana : O Chá do Rafael


Convitinho feito pela Tia Dani..rssss


Então côs, estou na correria, com mil listas na mão das coisas pra fazer...quero ser perfeciconista demais, quero fazer mil coisas ao mesmo tempo...num penso em outra coisa...chega a ser chato isso. Mas tô empolgada, principalmente pq convidei bastante gente e muitas das quais eu achava que não iriam aparecer estão confirmando presença...ao mesmo tempo fico feliz, ao mesmo tempo desesperada : será q é pouca comida, e bebida ??? será q vai dar tempo de fazer tudo ??? mas tenho certeza q dará tudo certo e depois eu conto tudinho aqui...quer dizer...talvez nem precise né...todas vão comparecer em massa...rs...e antes que eu me esqueça, favor trazer um pacotão de fraldas pampers + lenço umedecido tá ? hihihihihi

Só sei que tá brabo fazer tudo isso sozinha...afinal tô com 35 semanas, pés e mãos inchados, gorda q nem uma porca, cansada pacas, cheia de dores, mas vamu que vamu...rssssss. E o Dr Urso ( chamamos meu GO assim pq ele é mto cabeludo) disse q antes das 38 semanas nem se fala no assunto parto...ok ok...acho que ainda terei um mês e mais alguns dias de buchudez pela frente.


Então é isso queridas...vim pra dar noticias e convida-las pro chá.

Venho em breve com mais notícias.

beijosssss

Nenhum comentário: