segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vamos desentupir????


Pois é comadres, queridas...
Sempre que se vê uma mulher implicante, ou mal humorada dando patada pra tudo quanto é lado... logo tem alguém que diz:

- Xiii, essa aí é mal comida amada!

Não é sempre assim? Parece até que isso é a única coisa capaz de desagradar uma mulher. Eu discordo. Não é que eu não goste do balacobaco não hein? Não me interpretem mal, mas assim, entre ficar 1 semana sem sexo, e uma semana sem ir ao banheiro fazer o número 2...
Eu posso garantir á vcs, que a última opção é a que me deixa mais injuriada... sem dúvida nenhuma...

E eu sempre sofri desse mal, muitas vezes passava 4 até 5 dias entupida, comia mamão, tomava activia até enjoar, aí eu perdia a paciência e recorria ao complexo 46, (coisa que os médicos abominam) e voltava a sorrir...

Daí que um dia minha Doutora, gente fina que é... me apresentou esse mocinho aqui:


Metamucil, é um composto de fibras naturais, sabor laranja, solúvel em água... lembra o gostinho do Cebion! Na embalagem , vem 10 envelopinhos desses, vc deve tomar 1 por dia, antes do café da manhã, e depois de alguns dias vc já começa sentir o resultado... Seu intestino funcionando super bem ... O preço? Varia de 16 a 20 Reais!

Aí, inventaram o genérico... Eu fui lá e comprei pra testar, até pq né gente, muiiiiito mais barato, a embalagem vem com o dobro de envelopinhos (20) e custa metade do preço: 11 Reais.


Comparando ... o resultado dos dois é a mesma bosta (literalmente) só que o do Laboratório , é mais gostoso de tomar, dissolve totalmente em água, e o genérico, tem um gostinho nem tão gostoso, e na hora de tomar vc sente os granuladinhos das fibras... só isso!

SUPERINDICO

PS. Juro que não to ganhando nenhuma comissão , só resolvi dar essa dica, por questão de solidariedade á todas as minhas comadres entupidas!



Nenhum comentário: