segunda-feira, 14 de julho de 2008

Tipos de Blogueiros

.
.
.
Dia desses eu tava pensando... Eu sou blogueira desde 2002, e se tem uma coisa que eu sempre observo nos blogs, é o tipo de personalidade da pessoa que escreve... Sim, pq isso não tem como , por mais que a pessoa seja discreta, alguns traços de personalidade sempre vão escapar... Resolvi fazer uma listinha com os tipos, e exemplos que mais me chamaram atenção até hoje...
  • Política: Só vive distribuindo selinhos, acha tudo liiiindo, comenta em 1.500 blogs por dia, chega a ter praticamente um orgasmo quando abre a sua página e vê que tem um grande número de comentários, e que sua campanha deu certo...

  • Do Contra: Tá sempre contra qualquer assunto... Acha que não foi o Nardoni que jogou a menina da janela, é contra a nova lei seca, mete o pau no Jô Soares e no BBB, vc abre a caixa de comentários dele, e nem sabe o que dizer... vai que ele seja contra tb?


  • Adolescente: Esse aí não precisa especificamente estar entre os 12 e 16 anos não, na maioria das vezes tem bem mais de 25! Mas insiste em "eSkReVeR axiim, e axa" bonitinho lotar o blog dele de Mangás , imagens piscantes , cliques e mais cliques... Não tem um assunto pra discutir, é só diarinho e imagens, quando vc sai da página dele, chega a estar tonto...

  • Dercy Gonçalves: Gosta mesmo é de chocar ... manda todo mundo tomar no **, inicia qualquer post com um Porra... pra ele dizer Filha da p*** e Boa noite, é a mesma coisa, pra ele nada é legal... tudo é F*** , Adora divulgar que já fez sexo á três, que tem vibrador, que é a favor do aborto, e que não Acredita em Deus... Na maioria das vezes, não passa de um rebelde sem causa, tentando chamar a atenção!

  • Toma lá da Cá: Esse aí é um sarro... Só comenta nos blogs de quem comenta no dele! E quando ele deixa um comentário no seu blog, já na última linha tem a cobrança tipo assim... " Poxa eu sempre comento aqui e vc nunca comenta no meu " , ou "Aguardo sua visita" , e coisas do tipo !

  • Exibicionista : Ele vai ostentar aquilo o que acredita ter de mais valioso , se for o carro... tome-lhe foto do carro todo dia, se for o corpo? Vai ter foto de biquine, ou de mini saia, de decote com peito de fora ... Tem aquele que compra qualquer coisa e corre logo pra fotografar, e postar no blog, parecem mais aquelas crianças pobres, que nunca ganham nada, e aí quando ganham tem que sair mostrando vizinhança afora, se sentindo ! Mas o pior, é aquele que compra, só pra mostrar no blog, e pasmem, já vi muito disso por aí...

  • Hipocondríaca : É do tipo que só vive doente, só vive com os filhos na emergência, adoooooora arrumar alguma doença nova, já teve síndrome do pânico, depressão pós-parto, e só pra postar no blog! Estranho isso não? Já parei pra pensar... será que isso é congênito mesmo, ou será que é só carência, alguma estratégia tipos, tenham pena de mim e me deem ibope... Sei não.

  • Cara-de-pau: A criatura faz o seguinte... vamos supor que ela queira falar sobre um assunto, e não tá a fim de pensar... então ela vai no google, escreve o assunto lá, pesquisa... copia o que ela achar mais interessante, e posta no blog, como se o texto fosse dela, enganando o povo e jurando que o dono do texto nunca vai saber ... Bafão né gente?

  • Nelson Rubens: sabe tudo da vida das celebridades, e é sempre o primeiro a postar sobre o novo affair da Adriane Galisteu, o peguete da Ivete Sangalo... ou alguma nova mamãe famosa do pedaço! Eu vou confessar... adoooooro esse tipo de blogueira.

PS. Não to criticando hein gente? Eu até me encaixo em um ou dois desses tipos aí, e vcs comadres???



Nenhum comentário: