segunda-feira, 14 de julho de 2008

Férias Capixabas!!

Este mês de julho não temos como fugir, imaginem marido professor férias no mês das férias é certa, e pra completar tem as férias do filhote, com 3 aninhos e muita energia pra queimar ,tivemos que fazer uma agenda externa pra ele, e deixar os dvds em casa e sair em busca de aventuras.
Aqui e como em muitos lugares tem muitas opções, feiras, brincadeiras nos shoppings, colônias, teatro, enfim diversão pra gurizada que merece!!
Afinal desde de cedo na ‘labuta’ eles merecem dias de diversão descompromissada.
Aqui na cidade sol temos muitas opções mas as minhas preferidas pra curtir bem são os parques que são divinamente lindos e bem montados
Os meus preferidos

PARQUE PEDRA DA CEBOLA um lugar lindo com muitos bichinhos , parquinho , lago, e muita criança pra brincar, meu marido e meu filhote acabaram de sair daqui direto pra lá, snif , não posso acompanha-los, a programamção dos 2 começou hj!!!!
http://sambiental.blogspot.com/2007/02/parque-pedra-da-cebola.html
PARQUE BOTÂNICO da VALE : Estive no final de semana com minha amigas e os filhotes lá, e digo que foi ótimo, não conhecia e não acreditei quando vi a estrutura do parque , fora que teve a peça teatral a Cigarra e a Formiga, super engraçada a Cigarra ri muitooooo, os brinquedos são todos confeccionados em madeira , a grama é limpa demais , tem um lago que é um sonho bem na entrada, orquidário...lindo lindo um encontro com a natureza , já iremos no sábado a tarde aproveitar.



Aqui em Vitória em cada bairro tem uma praçinha , pertinho da minha casa a 50 metros fizeram uma ela tem amarelinha , cadeirias e um espaço pra crianças brincar e andar de bike a prefeitura investe.
Em todas as cidades que morei nunca me deparei com a estrutura que se tem aqui no ES..

Tem mais atrações esta semana no Teatro campaneli a semana todinha de colônia de férias , cada dia uma apresentação diferente maiores informações http://www.campaneli.com.br/


Bom minha gente é isso, quem pode aproveitar aproveita mesmo, porque o tempo passa depressa, e daqui a pouco eles crescem e fazem como nós fizemos...hehehe

E vcs comadres qual será a programação de férias com os filhotes??

Beijocasssssss e aproveitem!!!!!!!

Nenhum comentário: