quarta-feira, 23 de julho de 2008

Tem comadre nova na área!

Olá Comadres!

Estou chegando por aqui à convite da Dani Vitrolíssima...rs, minha blogueira querida, que eu acompanho tem um tempão, minha amiga virtual que eu espero muito em breve conhecer pessoalmente!
Mas deixa eu me apresentar... meu nome é Tatiane, mas por favor me chamem de Tati, tenho 27 anos, sou solteira, feliz ou infelizmente, não sei!rs
Vivo rodeada de crianças e adolescentes, sou professora de Ensino Religioso, apesar de ser formada em Educação Física, amo a faculdade que fiz, no entanto que terminei a pouco a pós em Psicomotricidade (prometo que mais pra frente faço um post explicando o que é, pois muita gente ainda não conhece essa área), mas o Ensino Religioso foi a oportunidade que tive de mostrar meu trabalho dentro do colégio onde trabalho.
Fora isso, adoro viajar, adoro uma baladinha light, adoro estar com os amigos e tô adorando estar por aqui, e eu espero que vocês também gostem da minha humilde presença e contribuição pra esse blog lindo!
Já tenho várias idéias de posts, aguardem!!!

bjocasss

Nenhum comentário: