segunda-feira, 21 de julho de 2008

O verbo do dia é.... VIAJAR!!

Tem coisa melhor nesta vida que viajar? Conhecer pessoas, lugares, costumes e culturas diferentes. Diferetes paisagens, comidas diferente nem se fala e até shoppings diferentes... ho ho ho!!!

Eu topo qualquer parada. Pode ser praia, montanha, cidade, parque. Mas, devo confessar que sou mais cosmopolita e escolheria uns dias em NYC do que um passeio pelo Vale do Loire, apesar de apreciar - e muito! - lugares belos. E você, pra onde você gosta de viajar?

Seja qual for a sua preferência, quando estamos amando (seja marido, como eu, seja
namorado, noivo, ficante, peguete, tico-tico-no-fubá) de vez em quando é MUITO bom dar uma fugida pra um lugar romântico.

Pensando nisso a VIAJE AQUI, da Abril, selecionou 18 cidades pra você se acabar de amar por este Brasil. Aliás, não só as selecionou como fez uma espécie de concurso para que os internautas elegessem a cidade mais romântica do Brasil.

E, em primeiríssimo lugar, nas paradas do seu coração ficou a nossa capixaba DOMINGOS MARTINS. Fica apenas há 40 minutos de carro aqui da minha cidade, Vitória, a capital do Espírito Santo.

E você nem sente esses 40 minutinhos no carro, pois a paisagem subindo a serra capixaba é mesmo lindaaa!

Eu e minha família sempre, sempre, sempreeeee viajamos muito pra lá. Nem que seja ir ali, num sábado qualquer almoçar e depois voltar pra casa. A região é toda linda... Domingos Martins, Pedra Azul (cidade coladinha!), Venda Nova do Imigrante, Marechal Floriano. Entre italianos e alemães, encontramos restaurantes maravilhosos, hotéis e pousadas divinos, parques e praças lindos, e cafés coloniais pra ninguém botar defeito.

E te dou mais uma vantagem pra lá de boa: enjoou das montanhas? Começou a fazer calor? Desça a serra e em apenas meia horinha você estará em uma praia sensacional. Eu "agarântio", com eco ou sem, como você preferir! rs

Querem conferir umas fotos?











Então, vê se anima aí e vem me visitar!

VIAJE. CURTA. APROVEITE. AME.

E nem me venha com a desculpa de que a grana anda curta, vai. Há de ter um cantinho romântico bem aí, pertinho de você! se quiser, confira AQUI as 18 cidades mais votadas pela net.

E nem precisamos de datas especiais pra isso. Afinal, todos os dias devemos comemorar o amor, não é? Pode parecer um tanto cliché, mas é a mais pura verdade. Devemos dar á ele o valor que ele tem. ;o)

Beijocas e uma ótima semana!

Nenhum comentário: