segunda-feira, 9 de junho de 2008

Hey Comadres....Cheguei!!!

Fui convidada por Dani e Téti para vir bater papinho aqui com vocês. Tenho 29 anos, sou casada, não tenho filhos ainda, estou fazendo FIV, pela segunda vez. Moro em Fortaleza, a terra do sol e do mar, porque aqui é calor o ano inteiro, muito embora eu não curta muito, prefiro o frio, é assim mesmo, Deus não consegue agradar a todos né!

Eu falo cearês, mas aqui e acolá falo português também e gosto muito de ingrês, de tv, de net, de decoração, de livros do Sidney Sheldon, comida eu só gosto de todas, mas cozinhar só as fáceis.Quando escrevo sempre como letras, e misturo muito os assuntos, porque falo de tudo um pouco e tudo ao mesmo tempo, mas num se avexe não, é fácil de acostumar com meu jeito.
Meu blog já foi Fora de Casa, depois passou a ser Welcome to my Life, quem quiser conferir, chega aqui: http://rosaprata.com/dora/

Estreei bem na semana dos namorados, pra não perder a viagem vou deixar duas fotitas, eu e meu maridex, o cabeção da minha vida!

Nenhum comentário: