domingo, 1 de junho de 2008

Desculpas... será que aceitas??

A boa educação nos ensina a não abandonar as comadres JAMAIS. E, além disso, é uma regra mandar ao menos um e-mail quando algo acontece.

Eu sei, eu sei, eu sei e ando muito envergonhada com isso! Vocês me perdoam???

Sabem quando surgem dias em que TUDO acontece ao mesmo tempo??? Um caos... Meu cliente foi preso e passei o dia tentando soltá-lo (e consegui!). Neste dia, desde quando eu acordei eu tava MUITO mal, sentindo dores até... achei que era a TPM, já que os "áureos" dias estão chegando. Com o tumulto no trabalho, acabei me distraindo. Mas no fim do dia foi demais. Juro, nunca senti tanta dor pelo corpo. Fui pro CIAS e era DENGUE. O médico depois achou que era hemorrágica, mas graças a DEus não era.

Eu já tive dengue, ano passado, e achei que fosse morrer de dor e mal estar. Mas desta vez está sendo dez vezes pior. E peço perdão mais uma vez por não ter vindo avisar. Isso se deu pois, (quando eu falo que tudo acontece....)a net e a tv que são a cabo ficaram 2 dias sem dar sinal de vida aqui no prédio. E nem um telefonema? Os telefones que eu tenho (só tenho da Alê da Dani) e tenho anotado nos e-mails que vocês mandam, não tenho agenda aqui em casa. Parece novela mexicana né?

Eu já devia ter aprendido a ter uma agenda, desde a vez que deletei meu orkut e perdi meu e-mail junto. Lá se foram endereços, telefones, endereços de e-mail e quase toda a minha vida social. E eu não aprendo! afeee! rs rs rs

Acabou que meu telefone tá melhor... era problema no aparelho e não na linha! Então vamos manter o telefone, viu? ;o) O número POR ENQUANTO também é o mesmo (27) 3315-5383 e o celular tbm, 8821-2262, anotem aí. Todo dia e hora são bos pra me ligar, menos às terças à noite e quarta o dia inteiro, pois começarei um curso.

Tenho muitas novidades, mas devagar vou contando, pra não encher vocês! Tenho que ler e-mails, ir no orkut (que não apareço há mais de 1 semana! rs rs), no meu blog, enfim,. mas queria vir primeiro aqui!

Vou tentar voltar com uma receitinha. É que esses dias não andei fazendo nada, por causa do "dodói". Meu e da Vida (que prá me ajudar tá dodói tb!).

Alê, que horas é a apresentação... QUERO IR VER ME AFILHADOOOOOO! E não brinca que ainda tens aquela gravata?!!!! lembra que eu bordei bandeirolas pelo macacão todo? rs rs rs Nem sei se hoje tenho mais aquela paciência! rs rs

Dani, que bolo heim amiga! Delícia demais! E vou ver se posto um bolo de liquificador pra você, porque depois limpar esta *sujeirinha* da batedeira, ninguém merece! rs rs rs

beijos à todas, amadas!

Nenhum comentário: