sexta-feira, 9 de maio de 2008

HOJE É DIA D...ANI!!!!!!! Parabéns!!!!!!


Danizinha...
Ah, Como é fácil falar de você! Isso porque é extremamente fácil falar daquilo que amamos, que queremos bem e que nos fazem bem! Querida, perua, engraçada, esquentada (rs rs, nos dois sentidos rs rs), de um coração enorme. Uma fofa que também é Téti (acho isso o máximo! rs).

Nos aniversários, sempre queremos buscar algo de muito especial pra dizer às pessoas queridas. Tentamos colocar o que sentimos em palavras, mas nem sempre isso é possível, pois às vezes elas simplesmente não existem ou sequer se aproximam do que queremos dizer. E é isso que acontece comigo hoje.

Queria saber como lhe dizer que sou extremamente grata a Deus pela sua amizade, pelo seu carinho e preocupação comigo. Queria saber pôr em palavras o quanto é verdadeiro o meu sentir fraterno por você. Queria hoje poder te dar um abraço apertado, beijos estalados e me apoderar de um brigadeiro da tua mesa de aniversário (afffee, gordaaaa! rs rs) . Queria olhas nos teus olhos e dizer que, apesar de tudo o que já se passou, a vida nos deu o grande presente de nos reencontrarmos e celebrarmos a alegria de uma amizade que é capaz de suportar de brotar no meio do deserto que as circunstâncias trouxeram. Isso porque a semente verdadeira da amizade e do amor, de alguma forma, sempre esteve lá.

O que te desejo? Te desejo o que desejo pra mim mesma, meu marido, pros meus pais, minha irmã e pras pessoas que mais amo neste mundo: que Deus derrame bênçãos sem medida sobre a tua vida, pois com Ele, a alegria, a saúde, os sorrisos, a paz e as vitórias são certas e inevitáveis.
Milhões de beijos estalados e com gosto de brigadeiro (eu avisei, sou uma gordaaaaa safada! rs), da sua amiga, rimã, comadres que te ama,

Téti =)
_________________________________________________________
Dani!
Hoje, o dia amanhece sorrindo. O sol ainda nem nasceu ao certo mas está ansioso prá ti dar um calor especial. Ao abrir tua janela, sentirás o abraço do vento, e com certeza, em algum lugar, as flores vão sorrir para você.
Que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem voce pode contar sempre pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.
Por ser voce este alguém tão especial, agradeço a Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.
Que DEUS te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ELE que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.
Um FELIZ ANIVERSÁRIO, para quem faz de meus dias, especiais com sua EXISTÊNCIA: VOCÊ!

Dani, minha querida, achei nesse texto tudo que eu gostaria de falar pra vc neste dia tão especial. Me faltam palavras pra expressar todo meu carinho e amizade por vc. Essa semana mexendo em alguns cartões meus antigos achei um que vc me enviou há 2 anos atras no meu aniversário em que dizia : obrigada por ser minha amiga. E hoje eu que te digo isso : obrigada por vc existir. Te adoro minha amiga. Beijos Renata De sua amiga, comadre, irmãzinha do coração .
_______________________________________________
Dan!
Poderia falar que a na lua ela é menina, na água ela é mimosa, na terra ela é mulher e no apogeu ela é gostosa hauhauah.
Uma rima , uma la hermazita querida, cheias de predicativos positivos, completa seus 30 , com muito 'pompom' , estilo e estampas de oncinha , antes onça né rima?? kkkk Parabéns , felicidades, que sua vida seja cheia de realizações importantes, que vc conquiste tudo o que desejar e puder.
Vamos confessar ...nós queriamos deixar vc com os olhinhos inchados , cheios de lágrimas de felicidade, e te falar que o mundo virtual nos reserva estes tipos de surpresas. É pra vc carimbar a gente no seu coração rs, Hj o beijo especial vai pra quem merece mesmo , e ele é pra vc!!!
da Cô, da Rima da Amiga da Hermana.

Alê

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei, isso é coisa que se faça com uma pobre recém balzaca, que se maquiou todinha hoje, pra parecer mais MULHER DE 30???
To com o rimel todo borrado.

Agora é sério...

Meninas, negócio é o seguinte:
Pode parecer bobagem, aos olhos dos que não conhecem meu coração...
Mas essas msgs mexeram comigo de verdade, primeiro... pelo cuidado e carinho de cada uma de vcs em escrever coisas tão lindas... e segundo, por poder comprovar que tudo o que sinto, é RECÍPROCO..
Amizade assim dá gosto de ter, e vcs sabem que pra mim, se não é assim, eu não quero!
"Conhecem o ditado... Ame*-me ou Odeiem-me ... o meio termo é que me incomoda.."

Vocês, cada uma com seu jeitinho, moram no meu coração... num lugar especial! Obrigada por fazerem parte da minha vida... sem vocês, que graça teria ligar o computador toda manhã???

Amo vocês comadres lindas!

Beijos e

OBRIGADA
OBRIGADA
OBRIGADA
OBRIGADA
OBRIGADA
OBRIGADA

Anônimo disse...

VC MERECEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijãooooooooooooooo
Alessandra