domingo, 4 de maio de 2008

Começa com A...

A partir de agora, todos os dias temos um encontro marcado, aqui no nosso canto pra falarmos sobre tudo um pouco, sei que somos 4 mocinhas lindas (modestas) , e muito bem casadas, aqui no comadres virtuais, cada dia uma de nós estará publicando sua receita preferida, uma história bacana ,uma dica, um desabafo, um conto hehehe. Em princípio, não existirá um dia certo para a publicação , será conforme nós comadres sentirmos a necessidade.
Eu sou a Alessandra, Alê como preferir, sou aquariana, 3.3 (tunado), bem casada hehe (7 anos), mãe dedicada e esposa carinhosa amram, uma lady , moro em Vitória-ES.
Estive afastada do mundo blogueiro pelos últimos 3 anos , por falar nisso como o tempo passa, nossas crianças cresceram , algumas amizades também , outras o tempo fez questão de apagar e outras estão mais fortes do que nunca, esperamos conservá-las e cultivar muitas outras aqui neste espaço , pois amo muito o mundo virtual.
Aos poucos vou puxando a cadeira , colocando meus pezinhos 37 sobre o puff e me sentindo cada dia mais a vontade de falar algo.
E, para este primeiro post não ficar só na apresentação, ei a minha dica do final de semana.
Tem um site que gosto muito , entro todos os dias , ele me é inspirador, e cada dia tem um pensamento diferente, um matéria interessante, http://www.golfinho.com.br/.
Aguardo todas vcs no nosso cantinho!
Abraços carinhoso e beijos pra quem merece!
Alê

5 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

rimaaaa linda... tinha que ser vc pra inaugurar nosso bloguinho né??? Adorei o post alto astral!
Dá um espacinho nesse puff que eu quero sentar aí do teu ladinho hihihi

beijoooo...

Anônimo disse...

OI comadre Alê...primeiro post começa com A mesmo...como não temos o B, o proximo teá q ser o D...hahaha
Estou curtindo mto esse nosso espaço...diria até que estou empolgadíssima...rsssss. Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso.
Beijokas

Anônimo disse...

Que bonitinhas
Isso vai bombarrrrr
kkk
Beijão

Anônimo disse...

Assim tá bacana!

Téti disse...

amooooo vcs, minhas cumadis! já já eu apareço! MIL BEIJOSSSS