quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ultimos capitulos do diário da buchuda

OI comadres e pessoas amadas...

Eu disse q tava de licença né ? pré maternindade...e creio q em poucos dias entro na maternidade...e depois na licença pós maternindade...rssss e por aí vai. Já tenho uma pilha de atestados pra justificar minhas faltas e sumiços...mas é bem verdade que sinto saudades de blogar...aqui, no meu blog fechado pra balanço, nm futuro blog sobre a materninade, no blog abandonado de receitas...mas sei lá o que acontece q tem hora q da uma preguiça até de ler o q vcs postam. Mas tenho acompanhado tudo ( mesmo caladinha) e prometo q um dia volto ao normal. Sei q o tempo vai ser curto ( dizem né ?) qdo o bebê nascer...mas estou disposta a arrumar minha gaveta de calcinhas ( ?????????) e me organizar...rsssss. É que tenho lido por aí que devemos arrumar nossas gavetas pra que as coiss na nossa vida tb sejam organizadas, né ?? E não digo só a gaveta de calcinha...mas sim o armário todo ( e tá precisando mesmo). Porém deixa passar a buchudez e eu voltar a entrar nas minhas roupas de magra ( ops, de não grávida...pq roupas de magras é o q não existe no meu pobre armário)


Mas enfim, hj tenho consulta e crei que o médico marcará logo a cesária. Nem vou me estender no assunto...cesária, parto normal....isso é opção de cd um, não quero polêmica e nem adianta vir com um discursso sobre o tema. POr isso espero logo q ele marque pra proxima segunda e em breve meu pirralinho estára estreando no mundo e colorindo algum post aqui.


Tô cansada, irritada, de mal humor...mas creio q tudo isso passará qdo eu ver aquele sorriso desdentado e descobrirei que mta coisa não vale a pena, como se estressasr com coisas que não podem ser mudadas, com coisas q estão fora do meu alcançe e com coisas passageiras. Tô apostando tdo no meu filhote. E tenho certeza q ele me trará a paz que eu preciso e que mta gente precisa na familia tb. Dizem que uma criança traz a união na família...assim espero já que a minha anda meio despedaçada ( pai, mãe, irmão...etc e tal.)


Meu marido anda numa ansiedade só, acho q ele desejou esse filho mto mais do que eu...e tenho certeza que nós seremos mto felizes : nos 3.


Mudando de assunto : fiz o chá de bebê e foi mto legal messssssmo. Ganhei por volta de 1600 unidades de fraldas, 1000 e pouco unid de lenços umedecidos, mtas roupinhas e outros apetrechos. Mas o mais legal disso tudo foi terem vindo todas as pessoas que eu fazia questão que viessem...mtas eu duvidava...mas veio. Todos se divertiram mto, tenho certeza disso. Foi ótimo. Me senti mto querida e me filhote tb. Foi legal ver a alegrias e o entusiasmo das pessoas com sua chegada. Passei um caderno de mensagem e escreveram coisas lindas.


Algumas fotinhas:



Umas do book que eu fiz ( sou chique benhe)

É isso aí comadres...acho que agora só volto com meu pacotinho no colo, mas com certeza vcs logo terão noticias e fotos do meu pimpolhão.

Beijos côs..

Nenhum comentário: