sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Sugestão para o Dia dos Pais

Comadres,
Como estão os preparativos para o Dia dos Pais?
Nesses dias, um comercial me chamou a atenção e a do marido:
Uma mulher linda, especialista em vinhos, sentia o aroma de vários tipos deles, que lhe eram apresentados em taças, por cavalheiros lindos, e imediatamente dizia a qualidade dos vinhos. Quando ela vai sentir o aroma de uma determinada taça, o que mais a chama a atenção é o "aroma" do cavalheiro que a está segurando e, se não me engano, ela dá uma cheiradinha no cangote (pescoço) do lindo cavalheiro (huuummm) e, imediatamente, ela diz: MALBEC.

Achei tão lindo esse comercial!

Bom, marido bebe vinho no lugar de água e logo esticou os olhos. Fui lá conferir e adorei. Hoje ele já está usando o MALBEC GRAN RESERVA dele lá no escritório (é isso mesmo, não esperou chegar o dia).
Ah, o cheirinho não muito a ver com vinho, me lembra de leeeve o clássico AZZARO, que eu amo de paixão e a fixação, para o meu gosto, é regular. Então, fica a dica para o presente dos papais:

Desodorante Colônia Malbec Gran Reserva 100ml

MALBEC GRAN RESERVA é um dos perfumes mais diferenciados do mundo. Uma edição limitada e numerada, totalmente inovadora. Único e inigualável, o coração dessa fragrância foi 100% extramacerado, desde 2004, em barris de carvalho francês, os mesmos utilizados na fabricação dos vinhos mais nobres, o que realçou suas ricas notas amadeiradas com um leve toque de tabaco. Malbec Gran Reserva é feito à base de álcool vínico, obtido pela destilação do vinho. Sem dúvida, exclusivo e diferenciado.

Edição Limitada

Nenhum comentário: