quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Piadinha

Peguei na net pra encher o blog hehehe
E também não ser expulsa pela nossa 'patroa' hehehe
Beijocas
Excelente semana!

Pessoas notáveis, nomes nem tanto...
Se você não rir dessas piadas, saiba que o Damon Hill...
Você já morou nos Estado Unidos ? A Marylin Monroe
Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
Eu não vou furar. O Juca Kfuri
Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
Você faria papel de trouxa ? A Betty Faria
Eu acordo mais tarde do que deveria. E o Edir Mascedo
Ninguém queria pagar a conta. A Cássia Kiss
Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge
Tem gente que cuida bem do carro. O Tim Maia
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãzinho Trinta
Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent
Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman
Às vezes eu corto o cabelo. O José Serra
Eu nunca fumei maconha mas dizem por aí que o Celso Pitta
Você lambe a própria testa ? O Cristopher Lambert
Você volta para casa todo dia as 3 horas da manhã ? O John Travolta


Crédito site http://www.pianoeletronico.com.br/piadinhas/personal.html

Nenhum comentário: