segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Hoje é dia dela....


























Nossa comadre mais grávida ...


Mais carioca,estudiosa, mais meiga e mais chata ao mesmo tempo, a mais desencanada e mais encucada , mais mimada, e manhosa...


E quando alguém que a gente gosta muito comemora mais um ano de vida, a gente fica se sentindo assim... como se o dia estivesse um brilho diferente, especial , glamouroso...


Hoje é o dia dela...da Renathax , que eu conheci através do caixinha de emoções , que com o passar dos anos, pra mim se tornou a Re, minha MIGA, RIMA , de uma das primeiras amizades , que eu fiz através desse monitor aqui...


É estranho dizer isso... mas meus dias, quando ela não está on no msn , não são os mesmos...


Ela não é amiga virtual não. Nossa amizade é REAL, pq eu apesar de nunca ter a visto, posso sentí-la ...Sinto quando ela está triste, sinto felicidade nos momentos em que ela vibra ... E isso não tem nada de virtual né?


Esse ano , ela tá comemorando 32 anos, e eu nunca a vi tão linda...


Não sei se pela gravidez, ou pela maturidade da idade que vem chegando e mostrando que tem o seu lado positivo...


Ela cansa de dizer , que eu sou sua ídola... Mas hoje , eu que vim aqui pra dizer:


Re, te admiro tanto ... Sou sua fã, número 1!


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA , seja feliz hoje e sempre...





Nenhum comentário: