quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Feliz! Paris!

Posso dizer que estamos na contagem regressiva para nossa lua-de-mel de cinco anos de casamento. Faltam 29 dias!Lua-de-mel mesmo, porque dessa vez, nosso filhote não irá. Apesar do meu coração apertadíssimo, sinto que ele ficará melhor por aqui, na casa da tia, com as primas e vovós paparicando, tomando banhinho de piscina e passeando bastante. A viagem seria cansativa para ele, já que são muitas horas dentro de um avião e pretendemos andar bastante pela cidade luz.
Tenho muitas dúvidas e amaria dicas, sugestões, opiniões a respeito de tudo. Passaremos uma semana em Paris e tenho a impressão de que será muito pouco para conhecê-la, pelo que estou pesquisando. Para começar, faremos conexão em Madri (já fico tensa). Será que dá prá se virar com o Inglês? Marido tá lá, com livrinho na mão, tentando aprender francês, rsrs. E lojas baratinhas, feirinhas? Os inúmeros museus, as praças. Também queremos conhecer Versalhes, que dá prá ir de "subúrbio", né? E a Disney, quem sabe? Já compramos uma viagem a Londres de Eurostar.
Bom, estou confusa, ansiosa, mas muito feliz, feliz! Paris, Paris!

Nenhum comentário: