quarta-feira, 30 de julho de 2008

Dia de estréia por aqui...

Achei que essa idéia nunca fosse sair do papel, é tão difícil fazer perguntas á pessoas que a gente conhece bem... Ainda assim, tentei formular perguntas, para que vcs pudessem conhecer mais, e saber um pouco sobre o ponto de vista dessa minha amiga, rima, tão querida...

Com vocês... ALESSANDRA MUNIZ , estreando no divã das comadres!!!!!

C.V - Alê querida, qual a sua opinião sobre a internet ?
A Internet pra mim é VIDA , através dos meios virtuais conheci meu marido e fiz muito amigos, reais e virtuais e hoje posso afirmar que a internet é indispensavel em minha vida.


C.V - Como é ser mãe, esposa, profissional, e mulher, tudo isso ao mesmo tempo, com qual das funções vc se sente mais á vontade, e pq?

É um conjunto das coisas que eu sempre desejei pra minha vida, um 4 em 1 bem casadinho, me sinto aa vontade em todas mãe foi um desejo conquistado, esposa sempre fui 'menina' de família , profissional sempre amei trabalhar e amo o que eu faço...


C.V -E qual o número de filhos, vc considera ideal para se ter nos dias de hoje?



Eu e meu marido optamos por um filho, esse número é ideal pra nós, acredito que cada casal deve ter isso certo com muito planejamento, hoje no nosso planejamento cabe o nosso unicogênito.



C.V - O que falta, para a Alessandra ser uma mulher realizada?


Estudar mais, tirar notas melhores, hoje valorizo as oportunidades que deixei escapar, mas não deixo que elas escapem novamente.


C.V -Já pensou de morar fora do país? Por que?

Hoje não! Em 1999 tirei meu passaporte,peguei meu visto para ir trabalhar na Disney por 1 ano, fui chamada , mas acabei desistindo.


C.V -Se vc se encontrasse com o gênio da lâmpada, e ele te pedisse 3 desejos , quais seriam?


- Cura de uma 'doença'
- Humildade
- Amor



C.V - Na sua opinião comadre, qual o pior sentimento do mundo ?E pq?

Egoísmo - O egoísmo afasta, deixa só,


C.V -Existe algo em você que te incomoda, o que é?

Hoje Não

C.V -Se vc ganhasse hoje, na megasena, um montante no valor de 52 milhões de reais, o que você faria?

Arrumaria a vida da minha família e de alguns amigos rs ,e claro que bens materias, negócio próprio, investimentos, viagens.


C.V - Existe algo, que vc acredita que o dinheiro não pode comprar? O que é, e pq?

Claro que sim, olhe a sua volta e avalie o tipo de vida que se leva!

C.V -Qual a sua opinião sobre a lei seca?

Ela veio tarde , o importante é que veio, e o resultado está nos atendimentos médicos , os acidentes cairam cerca de 20% a 30% menos devido aos excessos do álcool e fico satisfeita pois meu filho terá uma noção de como dirigir com segurança.






  • Apelido: Alê / JADE da net rsrs (tenho amigas que me chamam assim até hj)
  • Uma cor: Verde (amo)
  • Sente saudades : Da minha terra do meu Paraná, mamãe, sobrinhos, irmão, cunhadas todos de lá
  • Comida: Uma ??? Salgadas , massas, e a torta de sardinha com tomates e cebola com cheirinho de infância de infância que só minha faz, e moqueca capixaba =)
  • Um defeito seu: São tantos mas ser Repetitiva é o pior de verdade
  • Maior Virtude: Solidariedade
  • Um cara bonito: Meu irmão Eder lindo lindo , depois olha no meu orkut hohoho
  • Uma mulher bonita: Minha mãe com seus olhos azuis e sua doçura de sempre!
  • Seu Exemplo de vida: Mamãe de novo, passou o que passou e com seus 65 anos é adepta a internet , tem orkut, MSN, faz inglês, faz aulas de piano , faz hidro , viaja um exemplo de que nunca é tarde pra viver.
  • Cheirinho bom: Crazy crizia ( os meus ) hehe
  • Um cheiro ruim: A entrada de Vila Velha (desculpe moradores mas é medonho aquele cheiro)
  • Medão: Rato (pânico) , mas estou trabalhando isso
  • Mania: Jogar tudo fora
  • Um livro: Quincas Borba hehe
  • Música: Um Anjo do Céu - Maskavo
  • Uma fruta: Melancia (olha a foto)
  • Um ator : O Ferraço hehehe
  • Uma atriz: A. Jolie Lindissima e Humanan (2º a Caras ) hehehe
  • Um País: Brasil off course q sim, pra conhecer GRÉCIA (embreve)
  • Estado: Paraná raízes e Espirito Santo onde escolhi formar minha família
  • Time do coração: Palmeiras
  • Hobby: Correr
  • Uma esquisitice: Não tenho
  • Arrependimento: Oportunidades Perdidas
  • Deu vontade agora: De comer um X Cake humhumhum
  • Uma vaidade: Cremes, perfumes e afins.
  • Um blog: Os inteligentes e bem humorados (digo bom humor decente)
  • Um vício: Picolé de Graviola
  • Um prazer: Finais de Semana
  • Objetivo de vida: Estudar
  • Uma frase: "Não se odeia a quem se despreza: odeia-se a quem é julgado igual ou superior." Nietzsche
  • Uma palavra... Organização

ALEZITA, COMADRE QUERIDA... VALEU PELA PARTICIPAÇÃO, TENHO CERTEZA DE QUE TODOS IRÃO ADORAR CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE VOCÊ!!!

Nenhum comentário: